Política de Privacidade da Escola de Inspirações

A Escola de Inspirações é uma empresa comprometida com a proteção dos dados pessoais de seus clientes. Esta Política de Privacidade descreve como a Escola de Inspirações coleta, utiliza, armazena e protege as informações pessoais dos seus clientes.

1. Coleta de dados pessoais. A Escola de Inspirações coleta informações pessoais dos seus clientes quando estes se cadastram em nosso site para comprar nossos produtos ou serviços. As informações coletadas incluem nome completo, endereço, e-mail, telefone, data de nascimento e informações de pagamento. Além disso, podemos coletar informações sobre o uso do nosso site e serviços, como endereço IP, tipo de navegador, páginas visitadas e tempo de navegação.

2. Utilização de dados pessoais. A Escola de Inspirações utiliza as informações pessoais dos seus clientes para oferecer produtos e serviços, processar pedidos, enviar informações sobre a Escola de Inspirações e seus produtos, além de fornecer suporte ao cliente. Também podemos utilizar as informações para melhorar o nosso site e serviços.

3. Compartilhamento de dados pessoais. A Escola de Inspirações não compartilha informações pessoais dos seus clientes com terceiros, exceto quando exigido por lei ou quando necessário para processar um pedido. Também podemos compartilhar informações pessoais com fornecedores que nos ajudam a fornecer nossos serviços.

4. Proteção de dados pessoais. A Escola de Inspirações toma medidas razoáveis para proteger as informações pessoais dos seus clientes. Utilizamos medidas de segurança física, eletrônica e administrativa para proteger as informações pessoais contra acesso não autorizado, divulgação, alteração ou destruição.

6. Direitos dos titulares dos dados. Os titulares dos dados têm o direito de acessar, corrigir, atualizar e excluir suas informações pessoais. Também têm o direito de se opor ao processamento de suas informações pessoais ou limitar o seu uso. Para exercer esses direitos, os titulares dos dados podem entrar em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas no final desta Política de Privacidade.

7. Alterações na política de privacidade. A Escola de Inspirações pode atualizar esta Política de Privacidade de tempos em tempos. Quaisquer alterações serão publicadas em nosso site. Os clientes serão notificados por e-mail ou por meio de um aviso em destaque no nosso site.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa Política de Privacidade ou o uso de suas informações pessoais, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@escoladeinspiracoes.com.

Data da última atualização: 12 de maio de 2023.