WORKSHOP ONLINE

AO VIVO ou PRESENCIAL turmas abertas e in company

O PODER DISNEY DE ENCANTAR

com a MANEIRA LEGO® SERIOUS PLAY® DE ENTREGAR

ÚNICO WORKSHOP NO BRASIL QUE OFERECE UMA SOLUÇÃO COMPLETA, EM UMA SÓ PROPOSTA:  A CULTURA DISNEY COM  A METODOLOGIA LEGO® SERIOUS PLAY® PARA DESENVOLVER PESSOAS E NEGÓCIOS

Você irá participar do mais inovador e único treinamento do Brasil para desenvolver equipes, profissionais e negócios. Nas versões ONLINE, PRESENCIAL ou HÍBRIDO  (ONLINE  AO VIVO + PRESENCIAL), com diversas opções de dias e horários.

O workshop constrói uma programação de aprendizagem única, totalmente disruptiva, baseada nas metodologias e certificações renomadas em todo o mundo.

A vivência vai transportar o mindset e processos que estão por trás dos incríveis resultados dessas marcas para a trajetória da sua carreira e negócio, seja lá qual for o tamanho da sua empresa, a área e o estágio profissional em que você se encontra.

Isso porque o ambiente igualitário e motivador do treinamento facilita experiências práticas de aprendizagem que inspiram a criação de soluções inovadoras para desafios do universo profissional e corporativo, cada vez mais competitivos. Uma marca traz conteúdo e a outra traz a maneira de aplicar esse conteúdo

2019-09-01 10.18.58.jpg

EM UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL DE 10 HORAS E MEIA, DIVIDIDAS EM

3 DIAS

MARATONA
10 HORAS e meia e
m 1 DIA

Você sai do treinamento

com insights  para transformar a sua realidade profissional!

Descubra a versão
IN COMPANY,  com toda experiência customizada para o dia a dia da sua empresa e colaboradores

Conteúdo programático com técnicas e vivências com foco para:

COMUNICAÇÃO

EFICAZ

AUTOCONHECIMENTO

ALINHAMENTO

DE PROPÓSITO

ENGAJAMENTO

STORYTELLING

CUSTOMER

EXPERIENCE

LIDERANÇA E (AUTO) GESTÂO

EMPLOYEE EXPERIENCE

garante a assertividade nos processos, diminui ruídos e conflitos, promove soluções.

COMUNICAÇÃO EFICAZ

permite a realização dos seus próprios objetivos, aperfeiçoamento de performance e alcance de resultados extraordinários

AUTOCONHECIMENTO

ALINHAMENTO

DE PROPÓSITO

missão, visão e valores que dão significado e impulsionam o trabalho: princípios e crenças.

ENGAJAMENTO

alavanca motivacional com mudanças comportamentais concretas e imediatamente percebidas.

CUSTOMER

EXPERIENCE

STORYTELLING

EMPLOYEE EXPERIENCE

LIDERANÇA E  (AUTO) GESTÃO

o poder de encantar, atenção aos detalhes, fator UAU, cliente fã e embaixador da sua marca.

diferencial competitivo, criatividade, inovação, a força de contar uma história.

o mais eficiente marketing, além de promover autonomia, de gerar atitudes que excedem expectativas, antecipam soluções

que inspira e coordena times de excelência; empatia; team building eficiente; que gerencia riscos e oportunidades; Que administra o tempo e produtividade

INDICADO PARA QUEM?

EMPRESAS que possuem FOCO na satisfação e encantamento dos seus CLIENTES, tanto internos como externos.

PROFISSIONAIS que buscam DIFERENCIAL COMPETITIVO em suas carreiras e valorizam o aprendizado disruptivo.

O que nosso NPS diz:

"Um dos melhores cursos que já fiz"

"Conteúdo e dinâmica são de muita qualidade! Experiência única! Que potente!"

"A motivação que sai da atividade"

"Excelente conteúdo, de muita valia para empresas de todos os segmentos e porte"

"Os insights para aplicarmos no trabalho e na vida pessoal"

"A condução de duas grandes metodologias de maneira leve e fácil

" Estou extremamente feliz e satisfeita! Queria mais horas, mais conteúdo...Foi tudo excelente"

"Por fazer e refletir processos e liderança"

"Conteúdo e a proposta do treinamento que esta ligado a uma proposta de vida melhor e entregar com satisfação e excelência"

MINISTRADO POR PROFISSIONAIS   CERTIFICADOS  INTERNACIONALMENTE

3 DIAS - NOITE

100% ONLINE AO VIVO​

dias 06, 07 e08

de maio/24

das 19h às 22h30

2 DIAS - PORTUGAL

100% PRESENCIAL

dias 17 e 18

de maio/24

das 9h às 17h

Lisboa - PT

2019-09-01 10.14.40.jpg

Incluso no Workshop, enviado para você:​

• Material didático

• Peças originais Lego®

• Análise comportamental DISC

• Certificado de participação

• Mentoria exclusiva e individual de  1 hora, após workshop, com valor especial para alunos *

• Muitas surpresas

* Valor pago separadamente para quem tiver interesse

Captura_de_Tela_2019-09-16_às_01.29.00.p

GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO

FAÇA JÁ
SUA INSCRIÇÃO!

VALORES PARCELADOS EM ATÉ 10X SEM JUROS!

PARA CONDIÇÕES DE PAGAMENTO ESPECIAIS BASTA PREENCHER SEUS DADOS NO FORMULÁRIO ABAIXO. PAGAMENTO EM BOLETO, PIX OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, TEM AINDA MAIS VANTAGENS.

APROVEITE!

Preencha o formulário para receber um atendimento personalizado com CONDIÇÕES ESPECIAIS para participar dos workshops

GARANTA JÁ SUA PARTICIPAÇÃO

Âncora 1
Escolha o seu workshop:
Como ficou sabendo do workshop?

Recebemos sua mensagem!

Em até 24 horas um de nossos consultores fará contato para te apresentar todos os detalhes e condições especiais desta Formação.

PARA COMPRAR AGORA, EM ATÉ 10X SEM JUROS, ESCOLHA SUA MELHOR OPÇÃO E GARANTA JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO:

Atenção, vagas limitadas!

*** A Escola de Inspirações não possui vínculo comercial com as empresas citadas e respeita todas as suas regras de copyright ***