DISC
ANALISE COMPORTAMENTAL

CX
EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE
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Empatia
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Satisfação
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Qualidade
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Experiências para superação de expectativa
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Agilidade e Simplicidade
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Captação, manutenção e retenção de clientes
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Oferecer experiências
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Mapeamento de curva de ponto de contato
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CRM
EX - EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR
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Treinamento e capacitação
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Gestão e liderança
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Desenvolvimento de competências
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Contratação e retenção de talentos
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Comunicação e relacionamentos
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Criatividade e novas ideias
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Pensar fora da caixa e inovar
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Foco e produtividade
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Engajamento
Diferencial competitivo
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Identidade institucional
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Posicionamento e reposicionamento de marca
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Mapeamento de Curva de valor
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Definição de DNA
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Essência dos não negociáveis
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Missão, visão e valores
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No atendimento
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Na qualidade de serviços
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Operação com estrutura funcional e otimizada
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Processos de Inovação
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Otimização e produtividade
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Aplicação de melhores práticas
- Melhorias contínuas
EXCELÊNCIA
TOTAL
DISC - ANALISE COMPORTAMENTAL